quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Star Wars 7

Após a Disney divulgar que estava aberta a temporada de testes pelo Reino Unido através de vídeo, o qual eles buscavam jovem “bonitos e espertos” para viver uns tais de Thomas e Rachel para um projeto desconhecido, era só uma questão de tempo para que a galera que participasse desses testes revelasse que o “mistério” envolvia Star Wars VII.
E assim como isso, também não iria demorar até os convocados revelarem algum conteúdo mais interessante. O BleedingCool tão logo acabou tendo acesso a alguma parte dos roteiros usados nas audições e você confere a tradução livre de um trecho do roteiro logoabaixo:
Rachel luta para suportar o peso de Thomas enquanto eles se arrastam por uma estrada deserta, com sangue pingando da perna dele.
Ele está tentando engolir uma maçã.
 THOMAS  (brincando): Você não consegue ir mais rápido?
 RACHEL: Cala a boca e coma a sua maçã
Ele gostou daquilo, mas cada passo trazia agonia à sua perna
 RACHEL: Tem um celeiro logo à frente…
Em um grande celeiro, escuro e úmido, Rachel cobre o chão com feno e então posiciona o seu saco de dormir. Thmoas procura na mochila dela por algo que possa usar como curativo.
 RACHEL: Você precisa descansar.
Ela o coloca no chão – o que deixa o seu rosto a centímetros do ferimento dele. Ela se encolhe sem querer.
 THOMAS  Desculpa, eu sei que está-
 RACHEL: Tudo bem, eu só não sou uma grande fã de sangue
 THOMAS  Sabe, pra uma menina tão durona, você é meio enjoadinha
 RACHEL: Sua febre ainda está alta. E a gente precisa colocar um pouco mais de comida em você
 THOMAS  Não tenho fome
 RACHEL: Não era um pedido
Ela senta perto dele e pega um pedaço de pão
 THOMAS  Rachel, obrigado por vir me buscar
 RACHEL: Família tem que ficar junta, né?
Ela começa a se levantar. Ele agarra na mão dela, com seriedade
 THOMAS  Olha, caso eu não sobreviva-
 RACHEL: Sssshh.
 THOMAS  Mas se eu não conseguir…
Antes que ele possa terminar, ela se abaixa novamente e o olha nos olhos
 RACHEL: Você não vai morrer. Eu te proíbo. Ok?
 THOMAS  Ok.
 RACHEL: Durma um pouco
 THOMAS  E você?
 RACHEL: Eu vou dormir também. Daqui a pouco.Bom, como todos imaginamos Rachel e Thomas devem ser nomes falsos usados para não entregar o ouro de bandeja. Fica mesmo é a expectativa quanto a quem são essas figuras, serão eles Jaina e Jacen Solo? Ou então meros coadjuvantes?
Star Wars VII chegará as telonas em 18 de dezembro de 2015, sob a direção de J.J. Abrams.

Fonte: edenpop.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário